Liderança || Nós

Frontline International Introduces FryQ™ Oil Management System

nunca foi mais fácil medir a qualidade do óleo - e tomar as medidas apropriadas

Frontline International , criador de soluções de gestão de petróleo para o SMART para as cozinhas de serviço de alimentos, facilitam a facilidade, para fazer o que é fácil, o que é fácil, o que é fácil, com a fachada, fáceis de fazer o smart -smart de traseiro, com a fachada de linear de linhas de linhagem. O sistema de gerenciamento de óleo Fryq ™ . Fryq levanta o óleo de cozinha i.q. Com duas opções únicas para colocar os operadores de serviços de alimentação no banco do motorista. O sistema lê facilmente o material polar total (TPM), a medida mais precisa da qualidade do óleo. A Fryq ajuda os operadores a manter a frescura do petróleo e a qualidade dos alimentos, mantendo os clientes satisfeitos e protegendo sua marca!

FRYQ ™ oferece aos operadores duas opções para seus cuidados com petróleo.

com FRYQ ™ BASIC , a varinha de TPM é inserida na fritadeira, onde leva uma medida da saúde do petróleo. Os dados são mostrados na janela de exibição interna da Wand Fryq. As informações coletadas pela Wand TPM são totalmente analisadas pelo software proprietário capaz de acionar remotamente as ações recomendadas exibidas no monitor Fryq externo. O FryQ conecta laços ao sistema de óleo de cozinha completo da cozinha - suprimento de óleo de caixa, tanques de fritadeiras e tanques de óleo usados ​​- para monitorar a qualidade do óleo, o uso e o volume. Um único sistema FryQ Connect é compatível com vários IVAs de fritadeira. Os ícones oferecem as próximas etapas sugeridas para que os funcionários possam manter facilmente a qualidade e o frescor do petróleo. A tela Fryq informa os funcionários quando o IVA precisa ser drenado ou o óleo fresco precisa ser adicionado. Os funcionários podem iniciar a ação, automaticamente, a partir do painel de exibição com a pressão de um botão. Ele rastreia e registra o óleo usado e o óleo descartado, até o IVA e até o minuto. Ele coordena com renderizadores para captadores e controla a trava para tornar a coleção segura, fácil e lucrativa. Os operadores podem usar esses dados para tomar decisões mais bem informadas sobre a seleção de petróleo, atualizações de equipamentos e até ver se um IVA precisa de reparos. Eles saberão com precisão quando o petróleo precisar de alterações e os filtros precisam ser substituídos. Medir a quantidade destes no óleo fornece a imagem mais precisa da frescura do óleo de cozinha. Normalmente, uma vez que o petróleo atinge uma taxa de TPM na faixa de 25% a 27%, é hora de descartar o óleo.

Advanced FryQ™ Connect is smart and automated. Information collected by the TPM wand is fully analyzed by proprietary software able to remotely trigger recommended actions displayed on the external FryQ monitor. FryQ Connect ties to the kitchen’s complete cooking oil system—boxed oil supply, fryer vats, and used oil tanks—to monitor oil quality, usage, and volume. A single FryQ Connect system is compatible with multiple fryer vats.

FryQ Connect’s display panel uses large, easy-to-understand icons that employees can learn in minutes. Icons offer suggested next steps so employees can easily maintain oil quality and freshness. The FryQ display informs employees when vat needs to be drained or fresh oil needs to be added. Employees can initiate the action, automatically, from the display panel with the press of a button.

In addition to controlling cooking oil freshness, FryQ Connect acts as a valuable data collection tool. It tracks and logs oil used and oil disposed, down to the vat and down to the minute. It coordinates with renderers for pickups, and controls the lock to make collection safe, easy, and profitable. Operators can use this data to make better-informed decisions about oil selection, equipment upgrades, and even see if a vat is in need of repairs. They’ll know precisely when oil needs changing and filters need replacing.

Total polar material of cooking oil includes monoglycerides, diglycerides, free fatty acids, aldehydes, and ketones that show up as oil is used and breaks down. Measuring the amount of these in the oil provides the most accurate picture of cooking oil’s freshness. Typically, once oil reaches a TPM rate in the range of 25% to 27%, it is time to discard the oil.

O sistema Fryq traz gerenciamento de óleo acionado por dados para as cozinhas de serviço de alimentos atuais. 6, 2025 ||§ Sistema

To explore the new Frontline International website, visit filmband.info .